Cuida da tua Energia. | Mensagem Intuída
É importante aprender sempre, pois o aprendizado lhe permite crescer em seu entendimento das coisas que lhe cercam e sobre seu papel, sua responsabilidade em tudo.
É importante entender sobre as energias a tua volta e em você. Cada ser vivo possui uma energia e conforme a sua evolução física e espiritual trará um tipo de energia vinculado a ele.
Se pudesse enxergar, veria cores, luz com maior intensidade ou menor espessura na camada que você cria ou colocam em você. Note que a energia que está com você pode ser afetada por fatores externos, como alimentos que são ingeridos, substâncias não naturais, pessoas a sua volta e espíritos obsessores ou "contratados" para lhe prejudicar.
O mundo espiritual possui sua própria organização e infelizmente tanto positivo quanto negativo são muito bem estruturados, organizados, estratégicos e numerosos. É um grande estratagema empregado por ambos os lados, mas voltemos as energias.
Não incomum é a sensação de maior ou menor "ligação" com desconhecidos. Alguns lhe trarão paz e simpatia enquanto outros gerarão a sensação oposta, mesmo nunca havendo uma associação nesta vida.
Este é o ponto. Nesta vida.
A pluralidade existencial vincula associações não "explicadas" no hoje, mas no passado. Não afirmo com isso que qualquer desafeto ou indisposto atual lhe foi inimigo ou alguém que lhe afetou negativamente no passado, mas ressalto que suas atuais energias, neste hoje, não são similares e portanto há um desconforto não explicado, pela razão, para um distanciamento e desgosto natural e involuntário. Quando tais situações se fizerem presentes, exercita tua percepção do comportamento desta pessoa com os demais, busca conhecer quem ela é hoje. Não te guia pelo passado ou por tua desconfiança advinda de outras vidas. Como ele, você também busca melhores comportamentos e mais saudáveis escolhas.
Quanto a escolhas, lembra o que pontuei sobre teu corpo?
Se não o fiz, farei agora pois essa também é uma ação importante e de sua, novamente, responsabilidade.
Tudo que adentra teu corpo, ou seja, tudo que consome, influencia tua energia.
Quanto mais saudável e protetor puder ser com este corpo que usa hoje, mais transitora será a energia de outros Espíritos desejos de tua positiva evolução, para receber energia de troca.
Toda química que consome, e digo dos alimentos e não das chamadas "químicas recreacionais" que foram descobertas por um abençoado que esteve em terra e foi influenciado a compartilhar com outros. Desculpe a divagação desnecessária e não vinculada ao assunto que me propus esclarecer.
Esses malefícios são tão avassaladores e destrutivos ao teu bem físico, emocional e psíquico que me incomodam, mesmo sabendo que todos que passam por esse efeito, estão em provações necessárias em seus ciclos de vida e infelizmente, o caminho que acreditam ser o "mais fácil" os dirige para um desfiladeiro que lhes levará a um sombrio calabouço que poderá ser sua residência por muitos ciclos, séculos até.
Cuida deste corpo que possui hoje, alimenta tua mente com educação construtiva para o positivo e vigia as companhias e locais que frequenta. Todo ambiente recebe e armazena a energia de quem ocupa, seja uma residência, estabelecimento de livre comércio ou mesmo ambiente que convive o coletivo e público, cada um desses locais é uma soma das energias ali deixadas e perceba que a carga psíquica também se mantém por lá. Por carga psíquica entenda, de maneira simplista, todas as situações que lá ocorrem. Um local de amor, como um culto ou um lugar de auxílio, trará uma energia mais apaziguadora, já um ambiente marcado, estigmatizado por violência física ou psicológica constante, trará desconforto, dor e malefícios ao corpo de quem lá frequenta pois essa é a psique ali estabelecida.
Cuida, alimenta com o positivo e saudável teu corpo, mente e alma.
Cuida de você, para que tua energia possa cuidar dos outros.
Texto intuído pela Espiritualidade, sem identificação.
Escrito por Paulo Paza Jr., 29/09/24.
WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.