0036 | Vínculos Pluralidade Existências

Vínculos Pluralidade Existências. | Mensagem Intuída

Todos possuem liberdade sempre. Ninguém é impossibilitado de seguir por suas escolhas, apenas é necessário saber que toda escolha causa um impacto em outro. Cada um pode, deve e acreditem é incentivado a escolher por si. A única intervenção que é feita é que quando ocorre uma influência negativa e há real interesse de executar o que é de bem, estabelece-se uma intervenção em benefício do irmão, para que ele seja afastado do caminho que foi conduzido a ir. Perceba que o afastamento nada mais é que apenas e apenas isso, a possibilidade de se repensar na escolha própria, a segunda chance já que a primeira não lhe foi integralmente sua. 

Cada escolha é muitas vezes parcialmente já pré-estabelecida pelo plano reformatório que o espírito se compromete a executar. 

Toma o exemplo da gestação. 
Fica estabelecido e concordado que dois espíritos estarão vinculados a determinada encarnação em específico momento da vida ali estabelecida. Ambos possuem a escolha e opção. Caso a germinadora altere suas escolhas, atrasando o retorno da outra alma vinculada a ela, há um desequilíbrio no plano, mas ainda assim ele ocorre com o remanejamento de situações e necessidades chave entre ambos, mas tais eventos ainda ocorrerão. 

Por outro lado, se o vínculo das duas almas será complementar, mas não mandatório de ligação, ou seja, um dos espíritos deve apenas retornar, executar uma nova encarnação sem carga expiatória de ligação com seus progenitores e um deles escolhe não cumprir com sua obrigação, mas o nascimento deve ocorrer em especifico momento, há a readaptação e redirecionamento do retorno para outros progenitores que estejam um grau evolutivo compatível aos ensinamentos e influências que devem ser reafirmados no caráter do reencarnado. 

Entenda que todos possuem uma função e adaptações necessárias sempre ocorrerão em prol do melhor controle e cronograma individual na pluralidade existencial. 

Em outra oportunidade prosseguiremos nesses esclarecimentos necessários.

Texto intuído pela Espiritualidade, sem identificação.
Escrito por Paulo Paza Jr., 05/10/2024.

WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal  para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.