0037 | Pombagira

Está mensagem foi intuída ouvindo o ponto, "Copo de Veneno" - clique aqui
Sugiro colocar no repetir e ler com ele de fundo. Foi assim comigo.

Pombagira. | Mensagem Intuída

Pombagira é magia, magia em seu movimento, em sua dança, em sua força, é uma experiência encantadora e muito pessoal receber a energia dessas Entidades e mais gratificante receber a graça e proteção que elas podem prover. 

É uma honra ouvir o ponto e sentir a força, determinação e energia gerada nesse momento. É uma força singular e nada deve as outras entidades masculinas que também se apresentam. 

Pouco se fala de construtivo sobre Pombagira, nos círculos da ignorância. Pombagira é a determinação de não se submeter ao desejo ou vontade de ninguém. Nada impede a progressão de Pombagira. 

Cuida quando mexer com Pombagira da magia - todas são, mas algumas têm a magia mais fundamentada em seus preceitos, em suas ações principais, na ligação imaterial com o que a compõe, com o que a remete a encarnações que criaram um ponto de separação em sua história. 

Ninguém impede a progressão de Pombagira, ninguém impede a sedução de Pombagira. Pombagira seduz apenas por sua presença, Pombagira não morre para ninguém que ela não escolhe morrer. 

Quando Pombagira decide morrer para alguém, isso já não é gratuito, isso é acúmulo de decepções, acúmulo de tamanhos desapontamentos que ela decide que a energia e a atenção ali não tem utilidade mais. 

Muito se fala de Pombagira, de tudo que ela faz, como ela faz e ninguém pára para pensar nas escolhas que ela fez para estar ali. Ninguém está ali ajudando quem não sabe pedir ajuda gratuitamente, todos estão por sofrimento, por morte não esperada, por egoísmo não contido. 

Ouve a história de Maria Padilha. Busca mais de quem ela foi. Estuda sua história, se conecta com tudo que ela aprendeu e entende a razão que alguém escolhe ser uma Maria Padilha. 

Cada característica, cada posse e trejeito está ali, nada é ao acaso. Nenhum vínculo é ao acaso, ia falar aleatório, mas a beleza dessa palavra se perdeu pelo uso ostensivo e sem refinamento e por essa razão digo, aprende mais sobre Maria Padilha e saberá mais sobre mim, tudo no seu tempo. 

Agradeço atenção, dedicação e a curiosidade irritante. Mania de querer saber, saber e saber. 
- Ouço uma gargalhada - 

Segue querendo saber, mas aprende a controlar os momentos, dedica tempo para você sem culpa, o equilíbrio é salutar, então fica tranquilo que há muito, mas muito a ser dito e feito. 

A intensidade que te foi dita ainda não chegou, calma que há muito mais para caminhar.

Por hoje é isso, aprende mais sobre Maria, ensina mais sobre Maria.
Esta Maria te guarda e ajuda. 

Axé, Laroye, Salve a Bruxa, Salve a Maria com sua vela.

Agradeço,
Maria Padilha.

Texto intuído pela Espiritualidade, Maria Padilha. 
Escrito por Paulo Paza Jr., 05/10/2024.

WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal  para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.