Dívidas, Influências e Escolhas. | Mensagem Intuída
Tem vezes que a gente entra na sala e a sala vazia parece cheia, lotada de gente em todas as cadeiras. É tamanho vislumbre que se fosse detalhado ninguém entraria na sala, não pelo que de ruim que pode estar lá, mas pela quantidade de "pessoas" e informações diferentes ali.
Pode ter criança adulta, quase uma reunião espiritual. Nem sempre tem que ter medo ou receio, pois a sala é cheia quando há razão de ser, ou seja em reuniões e trabalhos espirituais. No teu dia a dia não se preocupa perdendo tempo com isso, são muitos por aí, mas estão vagando e se ligando a quem traz afinidade para eles, nenhum vai te seguir no teu momento de lazer ou trabalho sem razão. Pode não parecer, mas morto tem o que fazer depois que deixa aqui. Perdoa a piada irmão, é só para deixar o assunto mais leve.
Cada esquina tem um espírito caído, perdido sem orientação ou entendimento do que ocorreu com ele e por isso é também importante equilibrar tua energia durante seu dia. Não atrai o caído que nada tem com a tua existência, mas aceita que se convidar ele se acopla e não fará poucos esforços para se manter contigo.
Cada movimento de fraqueza do corpo com a alma, vocês encarnados, abre uma porta de convite para tua vida e influência, quando esse convite aceito é recente, a limpeza é breve e certeira, mas quando se enraiza então carece mais atenção, trabalho, muito mais cuidado e dedicação.
Compreende, novamente, a responsabilidade que é apenas tua em equilibrar teus caminhos e escolhas?
Cada escolha desequilibrada cria uma afinidade não desejada ou positiva.
Entende que ajuda sempre ocorre, mas não existe milagre sem esforço de quem te re-equilibra e de teu esforço em vigiar teus passos.
Quando se arranca o que te obssede, são dois caminhos.
Ou parte pois não era teu, ou parte e volta lhe procurar pois tua vibração ainda é dele ou pior, suas vibrações estão ligadas por dívidas não pagas ou dívidas que assim são vistas.
O obssediador quer coletar a dívida que ele vê como dele para coletar, não interessa se é justa ou não para você. É uma dívida que é paga quando ele estiver satisfeito.
São também dois caminhos para resolução.
O pagamento justo é expiado, quando o credor aceita que o pagamento foi justo.
Ou pago pela iluminação de perceber o que mal com mal não se paga quando se busca evolução, paz e prosseguimento de jornada.
Percebe a importância de tua vigília?
Tuas ações sempre trarão um preço, preço que é algo reluzente, belo e vistoso ou será pútrido, fétido, desagradável para os olhos e mente. Ambos são de tua responsabilidade e manutenção.
Segue um caminho de evolução e amor, segue um caminho de paz e expiação.
Segue um caminho longe de demais influências para tuas dívidas, com amor e não a dor da dívida eterna que nunca agrada teu credor.
Abençoa teu dia, abençoa tuas ações, abençoa você.
Texto intuído pela Espiritualidade, sem identificação.
Escrito por Paulo Paza Jr., 10/10/2024.
WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.