0092 | Sobre Mediunidade.

Sobre Mediunidade. | Mensagem Intuída

Ouvir é um dom para muitos, mas que poucos compreendem a responsabilidade e a necessidade de não crescer na soberba de achar que é especial.

Toda mediunidade que vem pode ser retirada. Todo o contato com a Espiritualidade vem e vai se você não honrar quem se conecta com você. Muitas vezes se alega desconhecimento dos atos, mas é sabido no íntimo o que ocorre.

Se reconhece a perda da conexão e a razão disso.

Se vê, se sente, se percebe, se ouve. Tudo muda de acordo com o quanto se conecta e o quanto se precisa desempenhar sua função.

"Hoje se sente mais que vê e amanhã se vê com tanta clareza que sentir é uma vaga lembrança de um sentimento longínquo."

Cada momento traz a percepção necessária para o entendimento da mensagem.

É verdadeiro que algumas vezes não há o imediato entendimento do significado ali trazido, mas como tudo do plano espiritual há uma razão que sua mente carnal não entenda, pois não se recorda do planejamento alinhado.

Segue tranquilo em tua mediunidade. Não teme o que lhe é dado. Confia em teus instintos. Mantém o pensamento ausente de soberba e mais uma vez, confia em tua Espiritualidade.

Chame de Anjos, chame de Guardiões, chame de Espíritos Protetores, chame de Entidades.

Você sempre está com uma legião que se reveza em proteger, amparar e orientar teus passos.

Ele lembrou de algo agora e aproveito a oportunidade para um esclarecimento: Nós colocamos informações que desejamos lhes falar e usamos de todas as suas memórias para facilitar a comunicação.

O que ele lembrou agora foi que nós abrimos os caminhos, quando está escrito que serão abertos, mas o passo adiante para o que se almeja deve sempre ser de cada um de vocês. Nós clarearmos o pensamento confuso, é verdade, mas a ação de movimento deve ser sua.

Escolha desejar e escolha receber ajuda.
Escolha caminhar e lhe ajudaremos.
Segue caminhando, segue rumando para o destino que você escolheu ter.

Texto intuído pela Espiritualidade, Sem identificação.
Escrito por Paulo Paza Jr., 17/03/2025.

WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal  para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.