Sobre Respeito, sobre Entrega, sobre Amor. | Mensagem Intuída
Existe uma beleza muito grande em honrar e se conectar com sua Espiritualidade, isso traz esperança, traz afeto, traz carinho, traz muito amor no coração. Não há como não respeitar um momento tão único assim.
Cada gesto feito, cada pedido realizado, cada momento de atenção e respeito que você dá para sua Espiritualidade, traz mais felicidade no coração desses Espíritos que lhe acompanham, que escolhem ter sua jornada ligada à sua. É um vínculo que traz equilíbrio.
A vida deve ser de equilíbrio, deve ser de olhar para dentro de si e saber qual sua função aqui. Não venha para andar nessa terra vistosa, só por andar. Aprenda e descubra qual é o teu destino aqui. Todos temos, tanto aqui, quanto do "outro lado".
Seja aqui em terra ou no plano espiritual, há uma função e uma escolha. Fazer ou ficar parado, estagnado.
Há as almas que buscam a luz, que buscam ajuda para entender e seguir... O sol guia essas almas. Aquelas mais perdidas, inquietas com o que ocorreu, não desejosas de seguir acham que a noite as esconderá, mas a lua vai e ilumina onde ela está para ser direcionada para seguir na sua evolução.
Cada dia que se respira e cada dia sem ar, é dia para evoluir. Seja pela cobra que tira tua vida, seja pelo Espírito Guia que pega você pela mão e te oferece uma escolha: seguir parado ou evoluir.
A escolha precisa ser sua. A escolha de mudar, de escolher viver, separar a tristeza da vida das alegrias da vida precisa ser sua filho. Você precisa escolher sorrir ou chorar. Olhar as flores ou as lápides do cemitério que não marcam tua vida, são só passagem temporária - como deveria ser para todos.
Ah, meu amigo. Levanta essa cabeça. Escolhe viver, escolhe dançar, escolhe sorrir ao som da música da vida, mesmo que ela lhe apresente pedras, árvores que caem sem aviso na sua frente. Corre! Salta! Contorna! Prossegue! Supera teus medos!
A vida tem medo? Tem!
A vida tem dor? Tem!
A vida tem amor? Tem!
A vida tem amparo? Tem!
A vida é sua? Sim!
Cada vida que você tem, é sua escolha de como começa e é sua escolha para onde ela vai! O destino da tua vida é seu!
Escolhe equilíbrio! Escolhe alegria! Escolhe trocar de pele igual a cobra que assusta, mas é só um bicho que sabe que a vida é ciclo!
A vida é um ciclo que vai, vai, vai e vai e você precisa entender quando mudar. Quando abrir mão. Quando levantar a cabeça e sorrir de verdade e não para enganar quem pergunta, por perguntar, como você está!
Ri como eu tô rindo agora!
Levanta o corpo e não chora pelo que perdeu, mas chora em agradecimento por tudo que você tem!
Ah, mas não tem nada!? Vida é miserável?
Minha vida, parte dela, já foi assim e para que serviu? Para aprender a seguir adiante. Para aprender a escolher ser mais esperto!
Vida tem que ter equilíbrio! Equilíbrio de saber seguir a intuição e raciocínio para não fazer besteira!
Todo mundo faz besteira, faz parte. Quantas vezes você faz besteira que importa. Busca fazer pouca besteira! Busca ser menos cabeça dura! Busca acreditar mais na tua Espiritualidade que é tua vida inteira!
Tua Espiritualidade não é tua caminhada até aqui! Tua Espiritualidade é tudo que você escolhe fazer!
É filho, é tudo escolha.
É na hora que faz algo errado e escolhe não refazer por preguiça. É na hora que acha que não vai conseguir, mas ainda assim vai e faz - sem saber o que vai acontecer, mas sabendo que algo VAI ACONTECER!
Confia em você, confia na tua Espiritualidade. No contato com aqueles que estão com você. Teus guias. Teus amigos. Teus mentores. Teus pais! Sim, eles são pais e mães. Alguns mais brutos no amor, outros mais singelos, mas todos, sem exceção, te buscam até o fim do mundo se você precisar.
Todos estão com você a todo momento que você pede com amor. Que você pede com incerteza. Que você pede com respeito.
Não há desrespeito no amor. No carinho. No respeito por cada um dos que lhe ajudam.
Prosperidade não tem preço. Prosperidade não tem ego. Prosperidade não tem impaciência.
Prosperidade tem teu nome, é só escrever em um papel com o lápis, como quando era pequeno, coloca teu nome e coloca tua prosperidade ali.
Nunca há desamparo filha.
Cada um teu seu amor e seu apego a cada um que está com vocês. E todos temos nosso tempo, amor e carinho com todos vocês.
Laroye pequeno!
Mojubá gigante!
Você é todos esses, sempre!
Texto intuído pela Espiritualidade, Sem identificação.
Escrito por Paulo Paza Jr., 03/07/2025.
WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.