Vida é para ser vivida, não sobrevivida. | Mensagem Intuída
A vida é longa e não é rápida como percebemos.
Essa vida que temos aqui é para ser vivida e não sobrevivida. Não é para acordar, trabalhar, dormir, acordar, trabalhar e seguir assim. Isso é sobreviver sem prazer. A vida é uma oportunidade para se viver, não sobreviver.
Os dias tem que ter prazer. Tem que levantar e fazer algo que lhe preenche por dentro, não pode seguir unicamente para ganhos financeiros, mas deve se reconhecer a importância dele - mas ele não pode ser o único definidor de objetivo.
Vida se vive!
Vida é feita de planejamento, foco e realizações!
É vital saber o que se deseja que ocorra. É vital transcorrer em detalhes o planejamento - que precisa antever situações desafiadoras pois não há planejamento livre de imprevistos.
Vive a vida como ela precisa ser vivida, não sobrevivida. Tem no seu dia uma atividade que lhe traz paz e não caos e desgosto. Na realização diária, se constrói a prosperidade.
Prosperidade vem de várias percepções. Cada um almeja algo, cada um fez por merecer o que recebe, mas para o primeiro ocorrer, há de concordar que merece almejar, há de concordar que merece prosperar.
Vive a vida no que lhe faz sorrir, com quem lhe faz sorrir, com quem lhe faz chorar quando necessário - lágrima não é apenas de tristeza, mas de amor destinado e sacrifício não solicitado, mas ainda assim realizado.
Vive a vida, não sobrevive.
Planeja o que é bom e mantenha a obstinação, principalmente quando achar que não consegue e próspera com suas vitórias.
Nem na morte é tarde para mudar, receber perdão ou buscar a vida.
Texto inspirado pela Espiritualidade, em conversa com o Exu que hoje me acompanha.
Escrito por Paulo Paza Jr., 24/10/2024.
WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.