Equilíbrio e Ações. | Mensagem Intuída
O equilíbrio é primordial na sua evolução espiritual, pois somos cercados por espíritos. Imagina que cada pessoa a tua volta possui uma influência que o acompanha, mesmo ela não estando presente a todos os momentos -embora alguns sejam muito obstinados em sua fixação. Há uma influência presente em todos.
A quantidade de risadas verdadeiras que você cria, que você produz com respeito e coração lhe ajuda a equilibrar teu estado. Te cerca de coisas leves, positivas e guarda a reflexão para momentos específicos, para existir leveza em teu ser.
Muitas vezes quando se começa o contato com a Espiritualidade, é um desprendimento de energia, digamos assim, é como se algo explodisse não sendo contido em seu invólucro original e ao "voltar", cada parte retorna para o invólucro e se pede algum tempo para reorganizar tudo.
É como virar uma gaveta cheia de roupas no chão sujo, precisa-se lavar, dobrar e recolocar em seu devido lugar e esse lugar agora se torna maior com a nova arrumação.
Há mais espaço para se guardar novas coisas.
Algumas vezes você pode sentir um calafrio, um espremer de dedos avassalador que lhe parece que quebrará os dedos, o peito apertado e de tensa respiração. É muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e você ainda se adapta a tudo isso ou, se já possui mais vivência com tua Espiritualidade e ainda sente isso, foi um ataque ou uma guarda baixa momentânea. Vigia e aprende com o que lhe ocorre sempre.
Amarguras nesta tua vida e em muitas outras, sempre ocorrerão, o que se faz com o conhecimento do erro que foi feito ou recebido, norteia teu desejo de prosseguimento.
O que se faz daí em diante é uma escolha.
Não há vergonha pela escolha da inocência e da crença no bem e no que há de bom no próximo, mas há de saber destinar essa crença a quem possui um bom coração e reconheça que você está em uma orbe de evolução e cura.
Uma orbe por função regenerativa com quem a habita. Aqui lhes é destinado a possibilidade de escolher e aprender com o bem e a caridade disponível em cada coração, no entanto, nem todos têm essa escolha firmada e para esses, encaminha prudência na escolha da crença de estar direcionada em ações puras, pois alguns não seguem esse caminho ainda.
Não te preocupas com que virá, direciona pensamento e esforços hoje no que lhe é ausente.
Lhe falta amor, te ama em primeiro lugar.
Lhe falta alimento, te esforça para aprender a cozinhar por si e não com o outro.
Lhe falta carinho com outro, te aconchega no teu amor e benevolência para aprender a ser um gerador de afeto.
Há um caminho grandioso para cada um que aqui está, pois não são as "grandezas" históricas que mudam vidas, que auxiliam outras pessoas. São os gestos individuais de atenção, genuíno conforto em palavras, abraços sinceros, palavras de empolgação que trazem o calor e bondade do coração que fazem diferença.
Chama um desprovido para comer com você, na mesma mesa, ele não é pior que você e você não é melhor que ele.
Hoje ele pede ajuda, amanhã alguém lhe oferecerá ajuda.
Êsse, ouviu algo de muita sabedoria outro dia:
"Eu faço a minha parte, mesmo com ele não fazendo a dele. É minha atribuição ajudar, mesmo ele não querendo ajuda. A mão está estendida para o dia que ele escolher segurar"
Segue com esse sábio ensinamento, no teu hoje.
Texto intuído pela Espiritualidade, Espírito de Luz e Guia.
Escrito por Paulo Paza Jr., 07/12/2024.
WhatsApp | - Clique aqui! Inscreva-se no canal para receber atualizações.
Spotify | - Clique aqui! Segue o podcast com as mensagens em aúdio.